segunda-feira, 2 de julho de 2012

Por Dublin, Irlanda - Parte 3

Tivemos ainda tempo de visitar a Guinness Storehouse. E experimentar uma cervejola logo de manhã, assim uma coisa à homem.




Eu e a jola.






Gosto especialmente do cuidado na decoração das paredes.


Visitamos ainda a meca dos U2. É verdade. O primeiro estúdio onde gravaram alguns dos seus êxitos. Um sítio espectacular daqueles de ficar assim de boca aberta. Fã que é fã (que não é o meu caso, só por acaso) não deverá morrer sem visitar este grandioso local.

Rua super bem referenciada. 


Sim, é aqui!

E foi mais ou menos isto. Em quatro dias conseguimos conhecer o essencial desta cidade espectacular. Next...



6 comentários:

GATA disse...

Não gosto de cerveja, e beber uma 'jola' logo de manhã era coisa para me matar!

Mais vale quatro dias que nada! Ainda bem que gostaste e te divertiste!

Cátia Gomes disse...

O curioso é que eu também não gosto muito de cerveja. Uma Super Bock põe-me tonta e quando bebo é sempre traçada com 7up ou groselha. Mas a Guinness é bastante fraquinha e bebe-se bem. Sabe pouco a álcool. Não admira que quando eles vêm para Portugal e bebem da nossa cerveja fiquem bêbedos como carros :)

sara disse...

Bem, estive a ver tudo, de fio a pavio e pareceu-me fantástico!!!! A meca dos U2!!! Aiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Queria muito! Quanto à cerveja não sou apreciadora mas realmente se é assim fraquinha concordo ctg, não admira nada que andem aí sempre aos SSSSSSS com a nossa Super Bock ;))))
Kiss*

P.S. Todos os monumentos me deixaram extasiada!!!

Soraia disse...

Sarinha, quando andávamos pela Windmill Lane, lembrei-me logo de ti. De facto, é uma pena deixarem a rua naquele estado...
De resto, a cidade é encantadora e o povo afável! Adorámos :)

P.S. A cultura é relativamente acessível, mas no que diz respeito à alimentação... upa, upa... Por exemplo, o preço da fruta é assustadoramente elevado! 2 bananas = 1 euro!

Soraia disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Windmill_Lane_Studios

sara disse...

Uiiiiiiiiiiiii!! 1 euro por duas bananas???? WTFFFFFF!!!!!!! Caríssimo! Vou ver o link! Kiss*